Saúde do cabelo

Sal do mar e cloro da piscina como cuidar dos cabelos nesta época de verão

Sal do mar e cloro da piscina como cuidar dos cabelos nesta época de verão

Chegando o verão e você já está pensando em dar aquele mergulho no mar ou piscina e ainda ficar com o cabelo bonito nessa estação, então siga nossas dicas.

Sal do mar

O sal do mar pode acabar ressecando os fios e gerar frizz nos cabelos. E o que Recomendamos?

Sempre ao sair do mar, lave o cabelo com água filtrada para remover todas as impurezas e resíduos do mar. Não se esqueça ao chegar em casa de lavar os cabelos com bons produtos para recuperar a saúde dos seus fios.


Cloro da Piscina

O cloro da piscina possui um baixo pH e acaba abrindo quimicamente as escamas e cutículas dos fios, tornando os fios mais fracos, opacos e até quebradiços. E o que recomendamos ?

Antes de entrar na piscina blinde seus cabelos com produtos complementares é necessário escolher os produtos certos para o seu tipo de cabelo. O importante também é sempre que sair da piscina lave seu cabelo com a água filtrada.

Então já sabe! Irá curtir esse verão pegando uma praia ou um banho de piscina, lembre-se sempre de proteger os seus cabelos antes e depois de sair da água.

Dica: Nosso leave-in é feito com fórmula que contém agentes protetores térmicos que protegem o cabelo da exposição de calor direto e proporciona o selamento das cutículas. Hidrata, fortalece e tem efeito anti frizz.

Aproveite para curtir um verão tranquilo!